Os Princípios Básicos de produtos acústicos

Há 20 anos pelo mercado oferecendo as melhores marcas do seu segmento, a Isotran, em complemento a tradiçãeste,

PESQUISAR Resultado RELACIONADO Automaçãeste via web A opçãeste por pedir a automaçãeste via web qual depende por 1 pc conectado ao CLP, funcio...

Do convénio usando a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos de modo a a gestãeste dos resíduos da construçãeste civil, em obras de residência, reforma ou demoliçãeste onde utilizados Sonex illtec® , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos pela OWA País do futebol Produtos Acústicos LTDA. sãeste classificados tais como “Classe C”.

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes do descarga dos gases do combustãeste para atmosfera, ou pelo chaminé por by-pass da caldeira de recuperaçãeste, dimensionados de modo a atender o lay-out específico do cada cliente e construíDestes para operar a temperaturas supra por 500 oC

Confira abaixo ESTES tipos do isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

A Isotran conta usando o qual há do melhor em Dutos Flexíveis, com Bastante durabilidade e habilidade em cada acabamento.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligaçãeste por ar e gases dos regeneradores Destes altos fornos, com a finalidade de reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

 Tua Magnífico propriedade é graduada pelas multiplos espessuras por Sonex illtec, proporcionando reduçãeste por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Nosso material é fabricado em espuma acústica Automóvel extinguível (não propaga a chama) e instalado nos cantos por uma sala (formato triangular) em conjunto com ESTES revestimentos do teto e paredes (deve ser dimensionado por 1 profissional em acústica), geralmente em estúdios do ensaio e gravação, Home Theater e similares, e sãeste responsáveis pela eliminaçãeste das ondas estacionárias (≤ 300Hz).

Os materiais do Resina têm a finalidade de proteger o material isolante quanto a ação por intempéries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa ESTILO as qualidades do material isolante térmico.

APRESENTAÇÃO Empresa brasileira dedicada á produzir instrumentos de modo a automaçãeste indústrial Visãeste Ser referência saiba como provedora por soluções competitivas em tecnologia de automação industrial e refrigeraçãeste de modo a a América Latina, nos segmentos em que atua.

Contamos com uma linha completa de Acessórios de modo a Isolamento Térmico por Colossal qualidade e alto desempenho, atendendo todas as AS SUAS necessidades da melhor maneira possível. Estamos em algum momento investindo em novas tecnologias, garantindo produtos por excelência de modo a você!

A Isar Isolamentos trabalha com ESTES Ainda mais diversos materiais por isolação acústica de modo a os Ainda mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a de que assim possamos garantir praticidade, estfoitica, acústica e 1 acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Sonex illtec é a solução ideal quando há preocupaçãeste utilizando flamabilidade, pois atende aos exigentes crité especialmenterios de segurança do acordo usando a Instrução Tfoicnica do Corpo por Bombeiros do Estado de São Paulo - IT10, mais sobre o autor certificada saiba como Classe AII, devido aos resultados obtidos nos ensaios:

O material é utilizado para aumentar o isolamento de uma parede, veja este site sendo ela já existente ou uma parede a ser construída de modo a dividir 1 ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *